quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Embrulhos rápidos




O Natal vem sempre acompanhado pela correria. No ar - misturado com a magia natalícia - andam as preocupações sobre onde será a festa, com quem e com o quê. Existe ainda a questão dos prendas que, como vem sendo tradição, as pessoas adiam. Ora como muitos deixam para a última, acontece desesperarmos nas filas e, quando chega a altura de embrulhar, só queremos sair de lá o mais rápido possível! Foi o que me aconteceu com as prendas na foto. Sem paciência para aguardar pela minha vez, agarrei nas prendas e fui embora. Ainda sem saber o quê tinha a certeza de que, em casa, conseguiria fazer um embrulho mais bonito do que os da loja. A cor vermelha é, sem dúvida alguma, muito natalícia, mas as letras gigantes do logo estampadas não combina lá muito... Tinha razão. Tinha por cá umas capas finas que fizeram de papel embrulho. A caixa das fitas não me deixou mal. Dá sempre jeito guardar as fitas que vêm nas prendas ou nos sacos das compras. Como podem ver, até as que trazem a marca inscrita eu guardo. Fica muito bem se a prenda for da loja (e lá está, não houve tempo para embrulhar) ou para fazer uma brincadeira e "enganar" quem vai receber. Por último, para tornar a prenda mais especial, porque não fazer uma etiqueta com o nome do feliz contemplado?! Um pedaço de cartão ou papel guardados, uns retoques e, cá estão eles! Três prendas que só pela aparência prometiam! 



Sem comentários:

Enviar um comentário